Política de Uso e de Cancelamento de Reserva

Bem-vindo ao nosso artigo informativo sobre a política de cancelamento e devolução para o nosso coworking! Aqui você descobrirá todas as regras e benefícios relacionados a esses processos. Nosso objetivo é garantir que você tenha total conhecimento sobre como funciona o cancelamento de sua assinatura e quais são as condições para a devolução caso deseje encerrar sua participação conosco.

Entendemos que imprevistos acontecem e é por isso que queremos deixar claro como você pode cancelar nossos serviços. Além disso, abordaremos os benefícios que você pode desfrutar caso opte por permanecer conosco.

Nosso coworking valoriza a transparência e a satisfação de nossos membros, e essa é a razão pela qual estabelecemos uma política clara e justa de cancelamento e devolução. Por isso, convidamos você a continuar lendo para obter todas as informações relevantes que precisa. Seja bem informado e tome decisões conscientes para aproveitar ao máximo sua experiência em nosso espaço de coworking.

  • Tempo mínimo de utilização: 1h (uma hora);
  • Caso o contratante chegue antes do horário reservado, se a sala estiver liberada e o mesmo deseja ocupá-la será cobrado o valor fracionado correspondente de utilização;
  • Caso a ocupação da sala ultrapassar o horário reservado, a disponibilidade deve ser confirmada, em caso positivo será cobrado o valor de mais uma hora adicional;
  • Não nos responsabilizamos por material ou pertences pessoais deixado no interior das salas;
  • Em caso de cancelamento de reservas em sala executiva ou de reunião cuja solicitação seja feita menos de 24 hrs antes do horário agendado, o valor será cobrado integralmente;
  • Em caso de cancelamento de eventos na sala de treinamento ou auditório cuja solicitação seja feita em menos de 72 hrs antes do horário agendado, o valor será cobrado integralmente;
  • Não reembolsamos valores pagos. O mesmo poderá ficar como crédito para ser remarcado em até 60 dias, observando os prazos de cancelamento.

A importância de uma política de cancelamento e devolução transparente para a satisfação do cliente

Valorizamos nosso relacionamento com você, e uma política de cancelamento e devolução clara e transparente é essencial para garantir a satisfação dos membros em nosso espaço de coworking. Ao estabelecer regras e condições justas, oferecer flexibilidade e um processo conveniente para cancelamentos, demonstramos nosso compromisso em atender às necessidades dos nossos membros.

Além disso, ao evitar mal-entendidos e possíveis conflitos, uma política transparente ajuda a construir confiança e fidelidade entre a empresa de coworking e seus membros. Estamos empenhados em proporcionar uma experiência positiva e satisfatória para todos os envolvidos.

Portanto, recomendamos que todos os membros se familiarizem com nossa política de cancelamento e devolução, leiam todas as informações detalhadas e entrem em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente caso tenham alguma dúvida ou preocupação. Estamos aqui para ajudar e garantir que sua experiência em nosso espaço de coworking seja a melhor possível.